11 junho 2016

VOLTA AMADO MEU.

Ct 2:17 - "Antes que refresque o dia e caiam as sombras, volta, amado meu."Ap 22:17 - "E o Espírito e a esposa dizem: Vem! E quem ouve diga vem! E quem tem sede venha; e quem quiser tome de graça da água da vida."
O arrebatamento da igreja se aproxima. Os sinais dados pelos profetas e pelo próprio Senhor Jesus estão cumpridos.Não sabemos o dia, nem a hora, somente o Pai.O livro de Cantares é um grande segredo que Deus tem revelado nesta última hora, para que a igreja fiel saiba a que horas está do relógio de Deus.O Senhor Jesus ensinou: palavra das 10 virgens que todos conhecemos: "Mas, à meia noite, ouviu-se um clamor: Aí vem o noivo ..." (Mt 25:6-13). Jesus nos convida: "Vinde às bodas", tudo já está preparado. Cada sinal cumprido, dado na palavra, a igreja, noiva de Jesus, reconhece. Os sinais estão proclamando, é para quem quiser crer.
CT 2:17 "ANTES QUE REFRESQUE O DIA ..."
Fala-nos do período da tarde; o sol vai se pôr e as sombras vão cair.
É o momento que vivemos. É a hora em que a igreja se prepara para o encontro com o noivo. É hora de estarmos prontos, com nossas candeias acesas. Só quem tem o Espírito Santo, só quem tem sua candeia cheia, acesa, pode caminhar. A salvação é individual. Jesus está às portas. É momento de vigiarmos, buscar, conhecer a palavra, para não se deixar envolver pelos enganos que esta hora apresenta. É momento de ensinar a nossos filhos, netos, crianças, adolescentes, jovens: Jesus breve vem! A nossa missão é proclamar ao mundo esta grande verdade: Jesus virá buscar a igreja e muitos estão desatentos para este momento profético, que é o momento de estarmos vigilantes quanto a esta última hora. Quem crê nesta maravilha, a volta de Jesus, santifique-se, para fazer parte daquele momento. Os sinais estão proclamando; É para quem quiser ver.
  • A igreja, na fidelidade, ouve e aguarda a vinda do Senhor Jesus.
  • A igreja anseia por este dia (ama e deseja).
  • É o amor da noiva pelo noivo e do noivo pela noiva.
  • A noiva que aguarda, diz: "Vem depressa".
Ct 2:17: "Antes que refresque o dia e caiam as sombras, volta amado meu."

Nesta última hora a igreja fiel clama: Maranata, o Senhor Jesus vem! Ap 22:17 "E o Espírito e a esposa dizem: vem. E quem ouve, diga; vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida."

Postagens Aleatórias