Dois projetos Para Sua Vida

"Então disse: Eis aqui venho, para fazer, ó Deus, a tua vontade. 
Tira o primeiro, para estabelecer o segundo." HB 10:9

Eis aqui venho, para fazer ó Deus atua vontade: O homem é chamado para fazer parte de um projeto preestabelecido pelo Senhor para salvação do seu espírito, pois pela desobediência o homem morreu espiritualmente. Para que o Senhor estabeleça este projeto na vida do homem é necessário que como Paulo, o homem deixe o Senhor operar com liberdade em sua vida, dar liberdade ao Espírito Santo para mudá-lo, deixar-se transforma em um novo ser, reputar tudo que sabe, que conhece, e atender a voz do Senhor.

Tira o primeiro e estabelece o segundo: Existem dois projetos para vida do homem, o do homem e o do Senhor, é preciso tirar o primeiro e deixar o Senhor estabelecer o Segundo. Há dois juízos para o homem, o primeiro, o de Adão, o juízo de morte, da desobediência, o segundo, o de Jesus, o juízo de vida, de salvação da alma e do espírito, de obediência, do cumprimento de um projeto, caro, com o custo de sua vida, é preciso tirar o primeiro e deixar o Senhor estabelecer o segundo. Há dois fardos que o homem pode carregar, o seu, pesado, e o de Jesus, leve, suave. Mas só há um caminho para a eternidade, só uma porta para a salvação, só uma verdade, e é Jesus, abra mão do primeiro, e deixe o Senhor estabelecer o segundo.

NOVO TESTAMENTO

Quem caminha com Cristo, deve fazer a leitura do N.T. conforme a sequência que se segue, sem leitura orientada, a fim de que cada um, de si mesmo, verifique o significado do Evangelho sem as leituras pré-condicionantes aprendidas na religião. É preciso aprender a olhar as Escrituras a partir do Evangelho.

O EVANGELHO É A BOA NOVA


O Evangelho é a Boa Nova. O Evangelho é a certeza de que Deus se reconciliou com o mundo, em Cristo; e que agora os homens podem se desamedrontar, pois foi destruído aquele que tem o poder da morte — a saber: o diabo —; bem como foram libertos aqueles que estavam sujeitos à escravidão do medo da morte por toda a vida. Quem crer está livre, e pronto para começar a andar na paz”.

☛ QUERIDOS SEGUIDORES

☛QUERIDOS SEGUIDORES DO GOOGLE+

☛ Comentários Recentes

Minha lista de blogs